sexta-feira, 25 de julho de 2014

Wishlist: Top 5 Pinceis que preciso comprar URGENTEMENTE

Olá meninas,

Estou na Fase de fazer Wishlist (Acho que é assim que se escreve) Mais hoje é de Pinceis que preciso Comprar URGENTEMENTE.

1.Pincel Barroco Tropical Para Base Da Make B.

Desejo muito esse pincel além de ser para Base ele ainda é DUO FIBER (vocês devem estar pensando o que tem de diferente dele ser Duo Fiber mais calme aí que eu já esplico) o motivo da suspresa de ser Duo Fiber é que eu tenho uma IMENSA difilculdade em achar um Pincel Duo Fiber que esteja em conta e seja firme (É que quando eu fui comprar o Duo Fiber na hora em que peguei ele na mão saiu vários filzinhos).

2.Um Pincel para Blush

Gente peguei esse da MAC mais não nessesariamente terá que ser da MAC. Mais enfim preciso de um Pincel para Blush porque o meu esta quebrando por tanto não é tão nessesário assim mais vai ficar como o 2.

3.Pincel ponta de Lapis.

Não sei se é esse o nome mais preciso URGENTEMENTE desse pincel para passar sombra no concavo quem me conhece sabe que eu ADORO passar Sombra no concavo esse é o motivo de eu precisar URGENTEMENTE desse pincel.

5.Pincel de pó: 

Por ultimo mais não menos importante o Pincel de Pó desse não vou nem falar nada porque vocês sabem como ele é completamente essescial.

Então é isso meninas.

Big Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário