domingo, 8 de março de 2015

LIVROS + WISHLIST: OS 4 LIVROS QUE EU QUERO COMPRAR ESSE MÊS

Em questão de livros, eu sou extremamente consumista, eu tenho pelo menos dois livros que comprei por impulso ou porque achei a capa bonita, mais bora ver minha wishlist desse mês?

1. Jardim de inverno:

Eu simplesmente morro para ter esse livro, mentira, mais enfim, a história parece ser muito empolgante, capaz de te deixar dias sem dormir pensando sobre o final dela.. Eu sei que é ruim criar muitas expectativas, mais eu sempre acabo fazendo isso.
Clique Aqui, para ler a sinopse pelo site da editora

2. Por Dentro de Maze Runner - O Guia da Clareira:
Eu sou mega fã do filme/livro, então nada mais justo do que eu ter ele também! Concordam haha..
Esse livro vai contar um pouco da "Super Produção" Do filme, o perfil dos clareanos e etc.. Pelo menos foi o que eu entendi lendo a sinopse haha..
Clique Aqui, para ler a sinopse pelo site da saraiva

3. Contos de A Seleção - O Príncipe e o Guarda:
Eu já li os três livros da triologia (E estou aguardando ansiosamente "A Herdeira" Que lança em maio) E entre os livros já lançados não li apenas dois deles (Contos da Seleção - O Príncipe & O Guarda, e A Rainha), e é basicamente por isso que eu quero ler esse livro.

4. De Volta Aos Sonhos - Serie Meu Primeiro Blog:
Eu sou SUUPER fã da Bruna, eu já li dois livros dela (Depois dos Quinze e De Volta aos Quinze em breve resenha), e e esse é a continuação de De Volta Aos Quinze, eu quero esse livro dês de sempre, mais sempre que eu vou na livraria é a mesma coisa "Não tem", e agora eu estou necessitando muito mesmo desse livro (Não pergunte o por quê haha).
Clique Aqui, para ler a sinopse pelo site da saraiva

Então é isso gente, esses são os livros que quero/irei comprar esse mês, espero que tenham gostado..

Me encontre no Instagram: Aqui
Me encontre no Facebook: Aqui
Me encontre no Youtube: Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário