sábado, 27 de setembro de 2014

Explicação: 4 Motivos para explicar porque estou sumida.

Olá gente, hoje vim apresentar 4 motivos para explicar porque estou tão sumida então vamos lá:

1.Semana de Provas.

Gente eu acho semana de provas um saco porque você tem que passar um dia INTEIRO só estudando e acaba sem tempo para se dedicar ao que mais gosta.Mais fazer o que tenho que passar de ano.

2.Semana depois das provas.

Acho que a maioria de vocês sabem o que acontece na semana depois das provas, ficamos descansando ai falamos (ou pensamos) "Amanhã eu posto" ai chega o dia seguinte e pensamos novamente "Estou muito cansada amanhã posto" e assim continua até a outra semana.

3.Falta de Criatividade.

Quando acaba a semana de provas a tendência é pensar "Será que eu fui bem?" "Será que fui mal?" ai a criatividade fica sem espaço e vai passear.

4.CPU do computador vai para conserto.

Gente não sei se isso acontece com vocês mais eu não consigo postar pelo celular então quando a CPU foi para o conserto pela 1 vez depois que criei o blog fiz um post pelo celular depois e essa foi a primeira e ultima vez (Sou muito convencida né?)

Então é isso gente espero que me entendam 

Big Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário