terça-feira, 23 de setembro de 2014

Tô Fora



Olá meninas, olhando o titulo deste post entraram em estado de choque (haha) pois calma não vou parar de postar este post vai ter Créditos (Vá ao final do post e confira) mais antes disso deixe eu explicar nesse post eu vou falar sobre peças de roupas e sapatos que estão na moda e sinceramente já foram riscadas da minha lista então vamos lá:


1.Bolsa saco de Pão: Essa bolsinha (Se é que podemos chamar assim) já foi riscada da minha lista bem antes dela existir. Ela dá a impressão que por exemplo você vai ao shopping com uma "Bolsa" dessas e parece que você não tinha bolsa viu o saco de pão e pensou: "Não tenho bolsa vai esse mesmo".

Vou dar uma rápida explicação: Essas listras me lembram muito aqueles uniformes de ladrão.

 
Eu adoooro jeans rasgado mais não muito rasgado fica muita pele e nem dá para reparar o principal: O JEANS.

Flat Wedges/Creepers: Meninas eu acho que vão concordar comigo essa "Sandálinha" é muito estranha pelo simples fato de ser RETA  e não embeleza o "Pezinho" de ninguém.

Meninas reparem bem não parece aquele pesadelo que você vai para escola e esta de pijama e o pior as melhores grifes de fora aderiram essa ideia confira:

Então é isso meninas repararam que a maioria das fotos estão assinadas com Blog da Reh por isso mesmo os créditos vão para ela criadora deste post e da maioria das fotos quer conferir o blog dela Clique Aqui.

 Big Beijo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário