terça-feira, 9 de setembro de 2014

Top 5:videos que mais estou vendo do You (Youtube)

Olá meninas hoje vou falar de videos que eu mais estou vendo do You (Youtube) então vamos lá:

1.Meus aplicativos favoritos (Pam Puertas)


 
Esse video é muito bom mesmo meu cel. não sendo iPhone é um video da Pam mais talvez um dia tenha iPhone e aproveite melhor as dicas Deem Play e entendam o que estou falando.

2.Desafio do telefone (Marcela Lahoz)
Esse video é muito engraçado (Muito,muito,muito mesmo) estou até rindo por dentro (hahaha) ela faz junto com a amiga Marcela Marchese e emfim deem Play e morram de rir.

3.Haul: Comprinhas nos EUA roupas e acessorios (Blogdareh)
Não sei se vocês perceberam mais eu tenho o Sonho de viajar para os EUA (Estados Unidos) e vejo muitos videos de comprinhas por lá ainda mais dela que é muito estilosa.Deem Play e tirem suas próprias conclusões.

4.Cheescake de Limão com Negresco - Brincando de Ana Maria. (FabiSantina)
Vejo muito esse video por causa da vontade que tenho de experimentar Cheescake especialmente esse de Limão com Negresco.Deem Play e veja se não estou falando a verdade.

5.Top 5 Series Favoritas (Pam Puertas
E para finalizar com chave de ouro tem que ter Pam Puertas dessa vez ela da dicas para as viciadas em series. Deem Play se você é assim.

Big Beijo 





Nenhum comentário:

Postar um comentário