segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Wishlist: Cinco sapatos de diversas marcas

Olá meninas, então no post de hoje vamos falar sobre sapatos que eu quero dez de que me entendo por gente sei que está fora do conteúdo mais quem se importa (Desculpe se você se importar) mais então vamos lá.

1.Vans cinza com laterais rosa
Esse sapato não tem explicação porque,1 ele é cinza ESCURO não claro e 2 as laterais são ROSA e então me diz se agora vocês não querem.

2.All Star Converse Branco.
 
Esse sapato lindo que conheci a muito muito muito tempo e sempre quis mais sabe aquele sapato que você quer acha lindo e ao mesmo tempo acha horroroso mais do mesmo jeito eu quero muuuuuuuito...

3.Sneakrs (esqueci o nome da marca mais existem varias)
Não sei vocês são assim mais eu na hora de andar de bicicleta ou realizar qualquer atividade esportiva gosto de estar com um sapato confortável e bonito então o sneark é uma ótima opção.

4.Sapatilha melissa
Gente essa sapatilha foi amor a primeira vista ela tem strass e um toque meio tranparente é linda demais.

5.Outro Vans
Esse vans eu também acho lindo ele é um roxo meio fuschia que é uma cor que eu acho linda.

Então é isso meninas

Me acompanhem nas redes sociais:



 

Big Beijo.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário