segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

BLOGANDO E INDICANDO QUEM BLOGA

Oii gente, hoje vim começar um novo quadro semanal, ele vai se chamar Blogando e indicando quem Bloga toda semana eu irei fazer este post! Vamos lá?

Acho que cansei de falar dela no ultimo post né haha (Se você não viu clique aqui), mais ela merece, ela é uma blogueira extrovertida, escreve MUITO bem, é linda.. E outras mil coisas, serio, se vocês visitarem o Blog dela, vocês não irão se arrenpender (Se se arrependerem não me matem haha), e ela tem um quadro no canal dela chamado: Dica pra Blogueira, que tipo prepara a agenda haha.

Ai gente, a Lu é de dar inveja, ela é muito divertida, e viaja MUITO, também vivo entrando lá e pegando altas dicas de culinária (Esse é o quadro O chef e a chata) e também rindo muito.. Vale muito a pena..

Taciele Alcolea, do Taciele Alcolea
Acho que todo mundo já entrou um dia nesse blog né? haha, e não faltam motivos para entrar, ela é carismática, escreve muito bem, e com certeza a primeira coisa que faço é ver se há algum video novo.. E post é claro!

Tamires Nunes, do E Se Fosse Diferente
Gente a Tamires (Que intimidade), assim como eu é iniciante, então acabo me identificando com ela, sempre vejo os posts dela, e talvez vejam ela em um próximo, Blogando e indicando quem bloga.

Então é isso gente, esses são os blogs que mais visitei semana passada!
Não se esqueçam de checar todos eles! Ok?

Me encontre no Instagram Aqui
Me encontre no Youtube Aqui
Me encontre no Facebook Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário