terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

COMO EU ME ORGANIZO? 3 DICAS DE COMO SE ORGANIZAR COM BLOG, CANAL E ESCOLA..

Oi gente, hoje eu vim dar dicas para que vocês consigam se organizar com, blog, canal e escola, vamos começar?

Saiba como você quer fazer
Não adianta você se organizar, pensar "Eu vou começar isso nessa hora e vou terminar nessa", mais se você não souber o que você quer fazer, você vai ficar 1ª hora, pensando no que escrever e vai acabar deixando de fazer coisas para ficar sentada olhando para a tela do seu computador.

Tenha uma agenda e saiba como organizar ela
A mesma dica do post anterior, mais saiba como organizar ela, por exemplo, separe uma parte da sua agenda, e coloque um post-it em cima, e escreva Escola, e escreva seus horários. Não entendeu? Logo irei fazer um post sobre isto.

Separe um pedaço do seu dia para fazer cada coisa
Por exemplo, três horas para fazer post, três horas para gravar e editar e três horas para estudar (Com pausas de uma em uma hora) Assim você não vai ter notas ruins, seus posts e videos vão estar lindos.

Viram como estas dicas são simples e rápidas de serem seguidas?
Deixo aqui alguns posts da Jessica Dantas que irão te ajudar a deixar seu blog ainda melhor:
7 MELHORES INVESTIMENTOS NO CANAL E BLOG: Clique Aqui
10 ERROS MAIS COMUNS NOS BLOG: Clique Aqui

Me encontre no Youtube Clique Aqui
Me encontre no Facebook Clique Aqui
Me encontre no Instagram Clique Aqui 

Beijos e até o próximo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário