quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

TOP 3: MELHORES APLICATIVOS PARA QUEM TEM BLOG, CANAL, FANPAGE E ETC.. (PARA ANDROID)

Oi gente, bom quem tem blog, canal, fanpage e etc.. Gosta de ter aplicativos que facilitem a vida com eles, e normalmalmente quem tem canal, tem blog e fanpage para usar como forma de divulgação (Um dos próximos temas do Dica Para Blogueiras), então vamos lá..

1.Blogspot ou WordPress
Acho que isso é muito obvio né? Mais tem muita gente que ignora essa dica! Mais pense bem: Se você estiver na correria e o não der para ir no PC, o seu app vai fazer muita diferença.

2.A Beautiful Mess e AfterLight
Lembra do primeiro Dicas Para Blogueiras (Se você não leu Leia Aqui)? Então não precisamos baixar no computador (Mais tem um online que é o PicMonkey, que é ótimo), então existe esses dois editores (Pagos mais baratinhos), se você não quiser pagar, use o PicMonkey é ótimo! 


3.Gerenciador de paginas
Essa sim é dica sim é muito óbvia né? É tipo a primeira coisa que você precisa baixar se criou uma Fanpage, então você: PRECISA BAIXAR ISSO AGORA!!!, tô de brinks haha


Então é isso gente! Fui boazinha e indiquei mais de três apps para vocês! haha
Espero que tenham gostado!

Me encontre no Youtube: Aqui
Me encontre no Instagram: Aqui
Me encontre no Facebook: Aqui

ATENÇÃO: FIQUEM LIGADINHAS AQUI NO BLOG PORQUE AINDA HOJE TEM POST

Nenhum comentário:

Postar um comentário