terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

COMO CRIAR UM BLOG E TER SEMPRE CONTEÚDO + 1 DICA DE COMO FAZER UM TEXTO LONGO NÃO FICAR CANSATIVO

DICAS PARA BLOGUEIRAS INICIANTES


Oi gente, esse post vai ser um Dica para blogueiras iniciantes só que com mais dicas para vocês, sobre a criação de um blog e no final vou deixar uma mensagenzinha para vocês, vamos lá?

COMO CRIAR UM BLOG:
Pergunte para si mesmo: Porque você quer criar um blog?
Acho que todas as blogueiras/youtubers, já disseram isso você quer criar o blog por: Amor ou dinheiro? Se for por amor, com certeza irá dar certo, agora se for por dinheiro, nem crie.

Se inspire.. Não compare.. Não desista..
Muita poesia para um "Titulo" só né? Mais isso é muito comum, uma blogueira, com quase o mesmo tempo de Blog que o seu, esta com, exemplo: você está com 16 leitores e ela com 5.000, você se deprime e começa a se comparar "O que ela tem que eu não tenho?" E coisas assim, é evidente mais, você vai acabar desistindo, e lembre-se sempre, se inspirar é uma coisa, comparar é outra.

Escolha um nome simples e legal..
Essa é uma das primeiras coisas na qual precisa pensar, nome, procure não colocar nomes em outro idioma, e tente não colocar nomes difíceis de se gravar (Lembrar), tem vários Blogs que decorei de cara, como o Crie ModaFala, Dantas e outros..


COMO TER SEMPRE CONTEÚDO:
Fale de um assunto no qual tenha pelo menos um pouco de domínio, e que goste
Vocês já perceberam que eu não abordo muito o assunto Moda? É porque eu não tenho total domínio,  então tente abordar mais os assuntos que tenha mais domínio e que mais goste, você sempre vai ter novas ideias.

Se não tiver muito conhecimento no assunto, pesquise
Isso é o que todo mundo pensa na hora que tem dúvida no que escrever. Mais tem um detalhe: Pesquise NÃO copie, isso vai fazer com que você dependa de outros posts bons e irá te queimar com o google, e quem te conhece vai saber que não foi você que fez aquele conteúdo e NUNCA, MAIS NUNCA, mais irá visitar seu blog.

 1 DICA DE COMO FAZER UM TEXTO LONGO NÃO FICAR CANSATIVO:
Quebras de Texto:
Não sabe o que é isso? São as palavras em negrito, frases/palavras em ítalico, textos sublinhados, frases riscadas, fora os substitutos e etc..

Eai? Gostaram? Vão seguir as dicas? Espero que sim!
Alguns posts que podem te ajudar (Nem preciso dizer de quem né?): 
SEO:7 DICAS FÁCEIS PRA BLOG| COMO APARECER NO GOOGLE: Clique Aqui
COMO ESCOLHER MELHOR NOME PARA SEU BLOG: Clique Aqui

Mensagem: Em 1ºLugar: Obrigada aos quatro novos leitores do Canal! Logo, logo iremos ser CINQUENTA!!! Gente eu nunca imaginei ter mais do que dez inscritos! OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA! Em 2ºLugar: Eu irei postar duas vezes ao dia TODO DIA. Em 3ºLugar, eu peço/imploro, que vocês que me leem e tem Blog/Canal deixem o link aqui embaixo ok?

Me encontre no Youtube: Aqui
Me encontre no Facebook: Aqui
Me encontre no Instagram: Aqui

Beijos e até o próximo.. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário