sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

TOP SERIES: AS PROXIMAS TRÊS SERIES QUE IREI ASSISTIR

Oi gente, hoje vim trazer um top series pra vocês, eu não irei falar sobre a serie, eu irei falar sobre o porque que eu quero ver essa ser,. vamos lá?

1. Gossip Girl 
Eu me identifico muito com essa serie pelo fato de também ser blogueira, sempre escutei falarem muito bem dessa serie (E minha irmã já viu essa serie e me contou quem é a pessoa por trás desse blog).

2.Once Upon A Time 
Ai você me pergunta "Lary, você não assiste essa serie?", então, mais ou menos, as vezes minha irmã está assistindo e eu sento e assisto junto, eu pergyunto coisas da serie e ela responde, e isso significa: Basicamente eu sei a serie inteira haha

3.Teen Wolf
Ai você pergunta: "O que você sabe sobre essa serie" Ai eu te respondo "Nada, nada, nada", e porque eu quero assistir, O DYLAN O'BRIEN PARTICIPA DELA, ENTENDEU? Mentira, bom é verdade, vocês entenderam..

Então é isso gente, espero que tenham gostado.

Me encontre no Youtube: Aqui
Me encontre no Facebook: Aqui
Me encontre no Instagram: Aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário