quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

AS TRÊS MELHORES SANDÁLIAS PARA USAR NO VERÃO


Oi gente, é verão e o que não falta são sandálias para se usar, mais nem sempre isso é bom não é mesmo? Então esse post é pra VOCÊ, minha leitora indecisa, vou tornar sua procura mais simples. Vamos la?

1.Rasteirinhas:
Fotos Tiradas do Google
Rasteirinhas: Combinam com, calças, saias e vestidos (Traduzindo: Tudo haha)


2.Sapatilhas
Fotos Tiradas Do Google
Sapatilhas: Combinam com tudo, e se usadas com vestidos fica muito fofo


3.Tênis

Fotos Tiradas Do Google
 Tênis: Não é sandália, mais eu amo usar no verão, combina com, calças, shorts, e pode dar um ar mais esportivo e diferente a saias, e vestidos

Então é isso meninas! Gostaram?
Espero que sim!

Me encontre no Youtube: Aqui
Me encontre no Facebook: Aqui
Me encontre no Instagram: Aqui
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário