quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

VIDEOS DA SEMANA:

A semana não acabou mais por que não fazer esse adiantado? Vamos lá?

Elenco de The Maze Runner, brinca de polícia e ladrão:
Não me julguem, não me julguem, mais sim sou super fã desse filme (E do livro também estou In Love com essa saga), e amo ver as entrevistas, mais vejo essa todo dia haha.
Caso não consiga ver o video Clique Aqui para ver pelo Youtube

One Last Time (Ariana Grande):
Sou Arianator, então qualquer video de uma nova música eu não paro de assistir até memorizar a letra inteira, então ela com certeza tem que fazer parte dos Videos da Semana.
Caso não consiga ver o video Clique Aqui para ver pelo Youtube

NOSSA ROTINA NOTURNA (Flavia Calina):

Ai gente, essa Baby V encanta não é mesmo? Me cativa ver como a Flavinha cuida dela, e a rotina noturna dela é uma coisa! Vale a pena!
Caso não consiga ver o video Clique Aqui para ver pelo o Youtube

Unboxing - Recebidos em Fevereiro! (Lu Ferreira)

Eu amo muito a Lu! É serio, ela é divertida, e muito linda, e esse video é muito, muito (Mais muito) Bom, e tem uma participação especial da irmã dela.
Caso não consiga ver o video Clique Aqui para ver pelo o Youtube

Então é isso gente! Espero que tenham gostado!
E não se esqueçam são DOIS POSTS POR DIA!

Me encontre no Youtube: Aqui
Me encontre no Facebook: Aqui
Me encontre no Instagram: Aqui








Nenhum comentário:

Postar um comentário